BREC: Mil Milhas Brasileiras Giaffone, Moro importantes nomes

MIL MILHAS BRASILEIRAS: DEFINIÇÃO PARA O GRID DE LARGADA SERÁ HOJE A mais importante prova de longa duração da América Latina está de volta a São Paulo. Em sua 30º edição, as MIL MILHAS BRASILEIRAS terá novamente importantes nomes...

MIL MILHAS BRASILEIRAS: DEFINIÇÃO PARA O GRID DE LARGADA SERÁ HOJE

A mais importante prova de longa duração da América Latina está de volta a São Paulo.

Em sua 30º edição, as MIL MILHAS BRASILEIRAS terá novamente importantes nomes do automobilismo nacional e internacional, entre eles o maior vencedor da história da categoria, o veterano piloto Zeca Giaffone.

Em entrevista exclusiva a Poliszuk Motorsport Media, confiante e contente por voltar a ativa, Zeca disse que sua motivação parte do íntimo emocional , pois será a primeira vez que estará dividindo seu carro com o filho, também piloto, Felipe Giaffone. _ "É um pouco de tudo ... tenho de manter a calma já que esta é uma prova de constância, e estar atento para não atrapalhar os novatos" cogitou.

Já para Juliano Moro, campeão Sul-americano de Fórmula-3 em 2001, a prova será sua terceira experiência em longa duração, o que declara importante para seu currículo. "Apesar de estar sob negociação para correr ainda este ano pelo europeu de F-3000, acredito que esta prova vale como mais uma importante experiência para mim", declarou.

Como abertura oficial do calendário brasileiro de automobilismo 2002, a prova promete ser uma das mais importantes dos últimos anos, pois além de contar com mais de 190 pilotos inscritos, será parte integrante das comemorações do aniversário da cidade de São Paulo.

- Poliszuk Motorsport Media

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series Road racing
Drivers Felipe Giaffone , Juliano Moro