Encontro Nacional resultado final da prova ficou

Vitória paranaense na prova entre jornalistas que abriu evento em Itu A vitória foi paranaense na corrida que abriu a programação do 1o Encontro Nacional de Pilotos, neste domingo (25) no Kartódromo Arena Schincariol , em Itu. A prova...

Vitória paranaense na prova entre jornalistas que abriu evento em Itu

A vitória foi paranaense na corrida que abriu a programação do 1o Encontro Nacional de Pilotos, neste domingo (25) no Kartódromo Arena Schincariol , em Itu. A prova reuniu jornalistas especializados em automobilismo de vários órgãos e foi vencida por Luciano Monteiro, presente ao evento representando o diário cascavelense "O Paraná", de Cascavel.

Luciano completou as cinco voltas da competição, desenvolvida com karts com motores estacionários, em 6min20s355, à média de 58,68 km/h, após uma disputa apertada com o paulista Ricardo Lopes, editor da revista "Quatro Rodas". Ricardo foi o autor da melhor volta da prova - 1min15s108 para os 1.240 metros do traçado ituano - e terminou 0s353 atrás do vencedor.

A programação do 1o Encontro Nacional de Pilotos, neste domingo, terá outras quatro baterias, envolvendo pilotos das mais diversas categorias do automobilismo brasileiro e internacional. Os que conquistaram títulos ao longo da temporada 2001 também serão homenageados. A realização deste encontro é conjunta da PitStop e da InternetSpeed Promoções.

O resultado final da prova ficou sendo o seguinte
1o) Luciano Monteiro (PR), 6min20s355
2o) Ricardo Lopes (SP), a 0s353
3o) Rafael Pelegrini (SP/Megacycle), a 5s477
4o) Rodrigo Cardoso (SP/Vídeo Motor), a 7s998
5o) Fábio Cardoso (SP/Vídeo Motor), a 14s741
6o) João Paulo Ferreira (SP/Periscópio), a 47s394.

-www.pitstop.com.br

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series Kart