IRL: Richmond: Sarah Fisher est? bem e vai correr

Apenas para corrigir alguns imperdoáveis erros de digitação que cometi ontem, aí vai um breve boletim sobre o incidente ocorrido ontem com a piloto da Walker Racing, Sarah Fisher em Richmond (prova da IRL, amanhã às 21 horas) no treino ...

Apenas para corrigir alguns imperdoáveis erros de digitação que cometi ontem, aí vai um breve boletim sobre o incidente ocorrido ontem com a piloto da Walker Racing, Sarah Fisher em Richmond (prova da IRL, amanhã às 21 horas) no treino livre.

- Richmond (Virgínia) - Sarah Fisher colidiu contra o muro na curva um e felizmente nada de rave sofreu. O carro perdeu o controle na parte dianteira e bateu de frente, mas a uma velocidade abaixo de 150km /h. Sarah foi prontamente atendida no Centro Médico da Pista e só reclamou de fortes dores no pescoço. Por isso foi aconselhada a não participar do segundo treino livre. Sarah, que está em 11o lugar na IRL e é a única mulher a correr em uma categoria top do automobilismo mundial, disputa hoje normalmente o qualifying que acontece às 16:30h de Brasília.

Às 18 horas segue release completo sobre o qualifying

-AP

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series IndyCar
Drivers Sarah Fisher