CHAMPCAR/CART: Tony Kanaan ansioso para comegar a temporada

Tony Kanaan espera ansioso o início da próxima temporada Tony Kanaan salvou a honra dos pilotos brasileiros na F-Indy (CART) em 98. Foi o que obteve a melhor colocação ao final da temporada (9o lugar) e, de quebra, levou o título de...

Tony Kanaan espera ansioso o início da próxima temporada

Tony Kanaan salvou a honra dos pilotos brasileiros na F-Indy (CART) em 98. Foi o que obteve a melhor colocação ao final da temporada (9o lugar) e, de quebra, levou o título de "Rookie of the Year" (estreante no ano), que já pertenceu no passado ao italiano Alessandro Zanardi, atual bicampeão da categoria. Kanaan subiu duas vezes ao pódio (de um total de sete de todos os brasileiros), em Laguna Seca e Houston.

Depois da boa estréia, as perspectivas aparecem ainda melhores para 99. O novo engenheiro de Tony é Eric Cowdin, o mesmo com quem havia trabalhado quando foi campeão da Indy Lights em 97. A equipe vem trabalhando duro em testes nos circuitos de Homestead, Laguna Seca e Sebring, obtendo resultados animadores.

Em virtude disto, o dono da Tasman, Steve Horne, já espera vôos mais altos do brasileiro para 99. "Agora você tem uma boa equipe, o engenheiro que queria e três carros. Só faltam as vitórias", comentou Horne com o piloto.

Write a comment
Show comments
About this article
Series IndyCar
Drivers Tony Kanaan , Steve Horne