CHAMPCAR/CART: Rockingham: Treinos livres de sexta-feira devem definir grid na inglaterra

(Corby, Inglaterra) Os treinos livres dessa sexta-feira, 21/09, no circuito oval de Rockingham, deverão ser válidos para a formação do grid de largada do Grande Prêmio da Inglaterra, 16a etapa válida do campeonato 2001 da CART. As sessôes...

(Corby, Inglaterra) Os treinos livres dessa sexta-feira, 21/09, no circuito oval de Rockingham, deverão ser válidos para a formação do grid de largada do Grande Prêmio da Inglaterra, 16a etapa válida do campeonato 2001 da CART. As sessôes práticas dessa quinta-feira foram cancelados devido à pista molhada no autódromo inglês.

Os organizadores da prova e os dirigentes da CART pretendem que os últimos 20 minutos da segunda sessão de treinamentos seja válida como treino oficial cronometrado. Assim, o desempenho dos pilotos nesse período seria a base para a formação de largada na Inglaterra. Estão marcados dois treinos livres nessa sexta-feira. O primeiro acontece às 05h30 e o segundo à partir das 09h30 (horários de Brasília).

Caso não seja possível a realização dos treinamentos ou a cronometragem não aconteça dentro de padrôes mínimos de qualidade, o grid de largada em Rockingham será formado com base na tabela de classificação do campeonato.

www.fittipaldionline.com.br

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series IndyCar