CHAMPCAR/CART: Novidade nos carros da Newman Haas em Portland

(Portland, EUA) A equipe Newman Haas estará apresentando uma novidade na etapa de Portland da CART 2002, que acontece neste domingo (16). A logomarca do filme "Road to Perdition" - estrelado por Paul Newman - estará estampada na asa traseira dos...

(Portland, EUA) A equipe Newman Haas estará apresentando uma novidade na etapa de Portland da CART 2002, que acontece neste domingo (16). A logomarca do filme "Road to Perdition" - estrelado por Paul Newman - estará estampada na asa traseira dos dois carros da escuderia.

Paul Newman - lenda viva do cinema nos Estados Unidos e apaixonado por corridas - é um dos donos da equipe onde atuam os brasileiros Cristiano da Matta e Christian Fittipaldi.

"Road to Perdition" é o mais recente filme de Newman que, além dele, conta com Tom Hanks e Jude Law no elenco. A produção é da DreamWorks, empresa de Steven Spielberg. E a direção ficou a cargo de Sam Mendes, vencedor do Oscar de melhor diretor com o filme "Beleza Americana".

"É ótimo poder combinar minhas duas paixões: corridas e cinema", declarou Paul Newman. "Também é muito bom ver pessoas destes dois mundos envolvidas na promoção deste filme", finalizou o ator. "Acredito que promover um filme estrelado não só por Paul Newman como também por Tom Hanks e Jude Law só pode ser positivo para nossa equipe", afirmou Christian Fittipaldi que no ano passado esteve presente no set de filmagem de "Road to Perdition" e ficou fascinado com a experiência.

-www.fittipaldionline.com.br-

Write a comment
Show comments
About this article
Series IndyCar
Drivers Christian Fittipaldi , Paul Newman