CHAMPCAR/CART: Grande Pr?mio de Vancouver, Christian Fittipaldi resultado

Pneu Furado Atrapalha a Corrida de Christian no Canada (Vancouver, Canadá) O brasileiro Christian Fittipaldi, equipe Newman Haas, acredita que poderia ter completado o Grande Prêmio de Vancouver, 14a etapa válida da Fórmula Mundial 2001, ...

Pneu Furado Atrapalha a Corrida de Christian no Canada

(Vancouver, Canadá) O brasileiro Christian Fittipaldi, equipe Newman Haas, acredita que poderia ter completado o Grande Prêmio de Vancouver, 14a etapa válida da Fórmula Mundial 2001, disputado nesse domingo, entre os cinco primeiros. Isso se o piloto do carro Lola/Toyota N#11 não tivesse problemas com seu pneu dianteiro. Uma perfuração o obrigou a fazer mais uma parada nos boxes e impediu um melhor resultado.

"Não estamos alcançando bons resultados nas provas por um motivo ou outro. Mas nunca pela falta de trabalho. Do jeito que a corrida estava nesse domingo, poderíamos muito bem ter chegado em quarto lugar se eu não tivesse que fazer mais um pit stop por conta de um furo no pneu dianteiro. Poderíamos ter avançado no campeonato. Porém, o que aconteceu estava fora do nosso controle", comentou Christian após a corrida canadense.

As próximas etapas da CART 2001 serão disputadas foram do território norte-americano. Serão duas provas em circuitos ovais na Europa. A primeira, dia 15 de setembro, na Alemanha em Lausitzring. A outra, dia 22 de setembro, na Inglaterra, no circuito de Rockingham.

- www.fittipaldionline.com.br

Write a comment
Show comments
About this article
Series IndyCar
Drivers Christian Fittipaldi