CHAMPCAR/CART: Fittipaldi larga em quinto lugar no GP de Monterey

(Monterey, EUA) Christian Fittipaldi, equipe Newman Haas, conquistou uma vaga na terceira fila do grid de largada do GP de Monterey, em Laguna Seca, quinta corrida da temporada 2002 da CART, neste sábado no treino final de classificação para a...

(Monterey, EUA) Christian Fittipaldi, equipe Newman Haas, conquistou uma vaga na terceira fila do grid de largada do GP de Monterey, em Laguna Seca, quinta corrida da temporada 2002 da CART, neste sábado no treino final de classificação para a prova. Fittipaldi ficou com o quinto melhor tempo da classificatória com a marca de 1min10s184.

Cristiano da Matta, companheiro de Fittipaldi na Newman Haas, será o pole-position. O piloto mineiro registrou sua melhor volta no circuito misto de Laguna Seca (com 2,238 milhas) em 1min09s473. Kenny Brack, Ganassi, larga em segundo lugar com o tempo de 1min09s575. Bruno Junqueira, também da Ganassi, foi o terceiro na tomada de tempos com 1min09s759.

A largada da etapa de Monterey está prevista para este domingo, dia 09 de junho, as 17h30 no horário brasileiro. A prova será transmitida ao vivo para o Brasil pela Rede Record de Televisão e pela DirecTv. No ano passado, a vitória ficou com o italiano Max Papis. Christian Fittipaldi, em 2001, largou na 19a colocação e completou a prova em nono lugar.

-www.fittipaldionline.com.br

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series IndyCar
Drivers Max Papis , Christian Fittipaldi , Kenny Brack , Cristiano da Matta