CHAMPCAR/CART: Fittipaldi insatisfeito com sua posi??o no grid em Vancouver

(Vancouver, Canadá) Christian Fittipaldi, Newman Haas, não ficou nada satisfeito com a sétima posição no grid de largada - para o Grande Prêmio de Vancouver da CART - conquistada neste sábado (27) no treino final de classificação. A ...

(Vancouver, Canadá) Christian Fittipaldi, Newman Haas, não ficou nada satisfeito com a sétima posição no grid de largada - para o Grande Prêmio de Vancouver da CART - conquistada neste sábado (27) no treino final de classificação. A pole-position ficou com o companheiro de equipe de Christian, Cristiano da Matta, que cronometrou a melhor volta da sessão em 1min00s339. Christian registrou seu melhor tempo em 1min00s779.

"Não fiquei contente com o desempenho. Fizemos algumas mudanças no carro para nossa segunda tentativa de volta rápida, mas não conseguimos melhor nosso tempo. Ou a pista estava ruim ou nossas mudanças não adiantaram. Quando acontece isso, não dá para ficar satisfeito", explica o piloto brasileiro.

"Agora, vamos tentar fazer o melhor durante a corrida e marcar pontos para melhorar nossa situação na tabela de classificação. Qualquer coisa pode acontecer numa prova, especialmente em circuitos de rua como o de Vancouver. Vamos tentar ficar longe dos problemas e acabar a corrida", completou Christian.

A etapa de Vancouver terá 110 voltas pelo pista de rua canadense que tem 1,781 milhas de extensão. A largada do GP acontece neste domingo às 17h30. A DirecTV transmite a disputa ao vivo para o Brasil. A Rede Record exibe um VT a partir das 18h00.

-www.fittipaldionline.com.br

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series IndyCar
Drivers Christian Fittipaldi , Cristiano da Matta