CHAMPCAR/CART: Fittipaldi corrida do GP de Milwaukee

"FOI COMO UMA VITÓRIA PARA A EQUIPE", AFIRMA CHRISTIAN FITTIPALDI (West Allis, EUA) Depois de enfrentar problemas com o acerto de seu Lola/Toyota durante os treinos do GP de Milwaukee, o brasileiro Christian Fittipaldi (equipe Newman Haas) ...

"FOI COMO UMA VITÓRIA PARA A EQUIPE", AFIRMA CHRISTIAN FITTIPALDI

(West Allis, EUA) Depois de enfrentar problemas com o acerto de seu Lola/Toyota durante os treinos do GP de Milwaukee, o brasileiro Christian Fittipaldi (equipe Newman Haas) conseguiu encontrar um bom balanço para seu carro neste domingo e acabou conquistando um expressivo resultado na prova depois de largar na 15a posição do grid e cruzar a linha de chegada na quarta posição. Christian foi o melhor brasileiro em Milwaukee.

"Foi um ótimo domingo para nossa equipe", disse Fittipaldi após a prova. "Claro que como piloto eu esperava mais do que um quarto lugar. Mas o progresso que fizemos em ovais curtos - desde o Japão - representa uma vitória para todos", completou o brasileiro.

"Durante a prova, tivemos um pequeno problema na frente do carro. Porém, a equipe trabalhou duro para nos deixar competitivo na pista", continua o piloto da Newman Haas. "Agora, estou ansioso pelas provas de Laguna Seca (9/6) e Portland (16/6). Pois estamos muito bem em pistas mistas", disse.

A próxima corrida do ano acontece em Monterey, Califórnia, no circuito misto de Laguna Seca, neste domingo - dia 09 de junho.

-www.fittipaldionline.com.br

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series IndyCar