CHAMPCAR/CART: Fittipaldi comenta os treinos dessa sexta-feira em Long Beach

(Long Beach, EUA) O piloto brasileiro Christian Fittipaldi, equipe Newman Haas, foi o segundo mais veloz no primeiro treino classificatório da CART para o Grande Prêmio de Long Beach - segunda etapa da temporada 2002 da categoria - realizado...

(Long Beach, EUA) O piloto brasileiro Christian Fittipaldi, equipe Newman Haas, foi o segundo mais veloz no primeiro treino classificatório da CART para o Grande Prêmio de Long Beach - segunda etapa da temporada 2002 da categoria - realizado nessa sexta-feira. Christian cronometrou sua melhor volta em 1min09s220. O mais rápido do dia (e pole-provisório) foi o companheiro de equipe de Fittipaldi, Cristiano da Matta, com a marca de 1min09s092.

"Meu carro estava muito bom no primeiro treino livre (na parte da manhã) quando conseguimos fazer a melhor volta. Felizmente, tivemos um dia de trabalho sem problemas. Quando deixamos o México, GP de Monterrey, tínhamos um ótimo carro. E ele continuou assim nos testes que fizemos em Sebring", declarou Christian Fittipaldi. "Nessa sexta-feira, aconteceu tudo muito bem com nosso primeiro jogo de pneus. Mas quando fomos para a pista, com o segundo jogo, pegamos tráfego. É evidente que gostaria de estar com a pole-provisória. Mas se conseguirmos manter o ritmo e largar na primeira fila, estarei satisfeito", completou o brasileiro.

O GP de Long Beach acontece nesse domingo, dia 14/04, com largada prevista para às 16h30 no horário de Brasília. A prova será transmistida ao vivo pela DirecTv e em vídeo teipe pela rede Record, à partir das 18h15.

-www.fittipaldionline.com.br

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series IndyCar
Drivers Christian Fittipaldi , Cristiano da Matta