CHAMPCAR/CART: Fernandez Racing pronta para melhores resultados em Long Beach

Adrian Fernandez, diretor e piloto da Fernandez Racing, equipe pela qual compete junto ao Mundial de Fórmula Cart, inicia nesta sexta-feira os primeiros treinos livres para a segunda etapa da temporada 2002, em Long Beach - Califórnia, após a...

Adrian Fernandez, diretor e piloto da Fernandez Racing, equipe pela qual compete junto ao Mundial de Fórmula Cart, inicia nesta sexta-feira os primeiros treinos livres para a segunda etapa da temporada 2002, em Long Beach - Califórnia, após a grande consagração de pole-position na primeira prova, vencida por Cristiano DaMatta, em Monterrey - México.

Fernandez terminou a prova do ano passado na 16º posição, porém está esperançoso em um melhor resultado para este domingo, "Espero que em Long Beach nosso time possa demostrar grande parte do trabalho que iniciamos ainda no México, com a conquista da pole-position. Nas últimas semanas trabalhamos muito em determinadas modificações no carro, acreditando na boa competitividade para o domingo". disse o piloto. "Tenho boas recordações do circuito de Long Beach, afinal foi aqui que competi minha primeira prova na categoria. Acredito também em poder ver muitos fãs nas arquibancadas, como todo o ano." finalizou.

Já para Shinji Nakano, companheiro de Adrian Fernandez, o auto-astral do circuito litorâneo levanta sua alto-estima. "Foi aqui que marquei o primeiro ponto da equipe em 2001 além de realmente gostar do ambiente festivo da Califórnia." afirmou. "Quero estar no pódio, já que entre a primeira etapa e as vésperas deste fim de semana, aprendemos muito sobre o carro" cogitou o piloto japonês.

A segunda etapa do campeonato Mundial de Fórmula Cart será transmitida ao vivo pela Rede Record de televisão, neste próximo domingo, 14 de Abril.

- Rafael Poliszuk

Write a comment
Show comments
About this article
Series IndyCar
Drivers Adrian Fernandez , Shinji Nakano