CHAMPCAR/CART: Equipe Patrick Racing brigando com o carro

Adrian Fernadez, o mexicano do carro ...

Adrian Fernadez, o mexicano do carro #40 Tecate/Quaker State, andou às voltas com pequenos problemas que robaram tempo de treino. "Basicamente a equipe está se esforçando para andar bem. Tivemos problemas com a válvula borboleta do motor esta manhã e perdemos algum tempo. Pensamos que estivesse tudo certo para a tarde. Depois tentamos algumas coisas, colocamos pneus novos e não conseguimos ser velozes" comentou Fernandez.

Mesmo com esses problemas ele mantém a esperança de melhorar para a classificação. "Não temos velocidade na reta e nem nas curvas, e não consigo freiar bem nas entradas de curva como os carros mais rápidos. Temos um problema de ajuste básico e a equipe considerou fazer grandes mudanças para amanhã. Sabemos como essas mudanças devem ser feitas, mas queremos sentar, analisar os dados e ver se não estamos deixando passar alguma coisa" finalizou o mexicano.

Seu companheiro de equipe, o brasileiro Roberto Moreno, esteve em nono lugar esta manhã mas a taarde caiu para 19 lugar. "Aqui a equipe não tem tido um bom acerto básico logo de carês corridas. Estamos procurando um caminho e penso que teremos que fazer grandes mudanças para ter um carro equilibrado. Estamos experimentando e fazendo progressos" declarou Moreno. Complementando ele tem a mesma opinião de Fernandez, que assim que as mudanças forem feitas eles poderão melhorar bastante os tempos de volta e obter uma boa classificação.

Write a comment
Show comments
About this article
Series IndyCar
Drivers Roberto Moreno