CHAMPCAR/CART: Chuva ? a grande preocupa??o dos organizadores

A chuva é a grande preocupação dos organizadores do Grande Prêmio Brasil de Fórmula Indy. Assim como aconteceu há duas semanas em Nazareth, em caso de pista molhada a corrida teria de ser transferida para segunda-feira, por motivos...

A chuva é a grande preocupação dos organizadores do Grande Prêmio Brasil de Fórmula Indy. Assim como aconteceu há duas semanas em Nazareth, em caso de pista molhada a corrida teria de ser transferida para segunda-feira, por motivos de segurança, já que a velocidade nos ovais é muito alta. A mudança de data poderia causar novos problemas para a Cart. Os promotores dispensaram o pagamento do seguro, por causa do alto preço cobrado, US$ 450 mil. Se a chuva continuar até o fim de semana, terão de arcar com as despesas extras para manter o circo da Indy por mais um dia na cidade.

Os promotores receberam mais queixas sobre a ineficiência na venda de ingressos. O torcedor Ademir Consoni, comandante de uma empresa aérea e residente em São Paulo, ligou para o número 0800 190400 e tentou comprar quatro ingressos, mas recebeu informações de que as vendas estava suspensas.

Marc Zimmermann

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series IndyCar