CHAMPCAR/CART: Christian Fittipaldi sera o 15o colocado no grid em Milwaukee

(West Allis, EUA) O mexicano Adrian Fernandez, equipe Fernandez, conquistou nesta sábado sua segunda pole-position na temporada 2002 da CART. O piloto azteca largará na ponta do grid no Grande Prêmio de Milwaukee - quarta etapa do campeonato...

(West Allis, EUA) O mexicano Adrian Fernandez, equipe Fernandez, conquistou nesta sábado sua segunda pole-position na temporada 2002 da CART. O piloto azteca largará na ponta do grid no Grande Prêmio de Milwaukee - quarta etapa do campeonato que acontece neste domingo a partir das 13h45 (horário brasileiro). Fernandez registrou a pole com o tempo de 22s176 e uma velocidade média superior a 269,55 Km/h no circuito oval de 1,032 milhas de extensão.

Na segunda colocação do grid alinhará o canadense Paul Tracy, time Green, com o tempo de 22s205. O também canadense Patrick Carpentier (equipe Forsythe) será o terceiro na formação de largada com a marca de 22s324.

O brasileiro Christian Fittipaldi conseguiu apenas o décimo quinto lugar no grid com a marca de 22s640. Esta será a sexta participação de Fittipaldi em Milwaukee. Seu melhor resultado na pista do Wisconsin é o sexto lugar (em duas oportunidades: 1996 e 1999). No ano passado, Christian não completou a etapa por conta de um acidente de pista.

O GP de Milwaukee será transmitido ao vivo para o Brasil pela Rede Record de Televisão e, também, pelo emissora por assinatura DirecTv (canal 363). Ainda, a ESPN-Brasil mostrará um VT da prova na próxima terça-feira, dia 4/6, a partir das 20h00.

-www.fittipaldionline.com.br

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series IndyCar
Drivers Adrian Fernandez , Patrick Carpentier , Christian Fittipaldi , Paul Tracy