CHAMPCAR/CART: Christian Fittipaldi lamenta falha no pit en Chicago

Christian Fittipaldi lamenta falha no pit (Cicero, EUA) "Não tinha percebido que havia ocorrido um problema no pit stop até eu sair com o carro e ser avisado, pelo rádio, para voltar", comentou o brasileiro Christian Fittipaldi neste domingo...

Christian Fittipaldi lamenta falha no pit

(Cicero, EUA) "Não tinha percebido que havia ocorrido um problema no pit stop até eu sair com o carro e ser avisado, pelo rádio, para voltar", comentou o brasileiro Christian Fittipaldi neste domingo em Chicago - durante a sétima etapa da CART 2002. Na segunda parada obrigatória, uma das rodas do carro do piloto da Newman Haas não foi bem fixada e isso causou o abandono de Fittipaldi.

"Esta é um pista difícil para ultrapassar. Ganhar posições durante os pit stops é uma ótima opção. Por isso, fica fácil para quem está na frente pois seu time não tem pressão alguma durante a parada. Em nosso caso, queríamos voltar rápido para a pista e a falha aconteceu. E isso pode acontecer com qualquer um", explicou Christian. "Porém, deixamos de marcar alguns pontos importantes aqui", completou.

Christian Fittipaldi continua na quinta colocação do campeonato 2002 com 43 pontos. Mas está 52 pontos atrás do líder da temporada, Cristiano da Matta. A próxima prova do ano acontece neste próximo domingo, dia 7, nas ruas de Toronto no Canadá.

-www.fittipaldionline.com.br-

Write a comment
Show comments
About this article
Series IndyCar
Drivers Christian Fittipaldi