CHAMPCAR/CART: Christian Fittipaldi fecha os testes em Sebring como o mais

Christian Fittipaldi fecha os testes em Sebring como o mais veloz 23.03.02 (Miami, EUA) Christian Fittipaldi, equipe Newman Haas, fechou os dois dias de testes coletivos da CART na pista de Sebring, Flórida, como o piloto mais veloz. Os treinos...

Christian Fittipaldi fecha os testes em Sebring como o mais veloz 23.03.02

(Miami, EUA) Christian Fittipaldi, equipe Newman Haas, fechou os dois dias de testes coletivos da CART na pista de Sebring, Flórida, como o piloto mais veloz. Os treinos aconteceram nessa quinta e sexta-feiras. Segundo a cronometragem extra-oficial, Fittipaldi girou sua volta mais rápida com o tempo de 50s5. O treino coletivo serviu para a preparação do carro para a próxima etapa do campeonato 2002, em Long Beach, no dia 14 de abril.

No total, Christian Fittipaldi completou 240 voltas pela pista mista de Sebring que tem 1,65 milhas de extensão. "O teste foi muito bom", disse Fittipaldi. "Testamos muitas coisas e aprendemos muito. O carro melhorou muito desde a última vez que estive aqui. A equipe trabalhou duro e mudou várias coisas. Agora, queremos mostrar um bom resultado em Long Beach. E temos condições de fazer uma boa prova lá", declarou o brasileiro.

Devido a esses dois dias de testes em Sebring, pela CART, Christian Fittipaldi foi obrigado a adiar sua estréia no campeonato 2002 da NASCAR Busch Series, que aconteceria nesse sábado (23/03) em Bristol. Agora, Fittipaldi fará sua primeira corrida na stock car norte-americana no dia 03 de maio, no oval de Richmond.

-www.fittipaldionline.com.br

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series IndyCar
Drivers Christian Fittipaldi