CHAMPCAR/CART: C?mbio deixou Christian Fittipaldi a p? em Long Beach

(Long Beach, EUA) Christian Fittipaldi abandonou o Grande Prêmio de Long Beach, segunda etapa da temporada 2002 da CART disputado nesse domingo, devido a uma falha na caixa de câmbio de seu Lola/Toyota. Christian Fittipaldi ocupava a quinta ...

(Long Beach, EUA) Christian Fittipaldi abandonou o Grande Prêmio de Long Beach, segunda etapa da temporada 2002 da CART disputado nesse domingo, devido a uma falha na caixa de câmbio de seu Lola/Toyota. Christian Fittipaldi ocupava a quinta colocação quando foi obrigado a abandonar a corrida. Faltavam 22 volta para o final da prova na Califórnia.

"Tínhamos chances de chegar no pódio se não fosse esse problema com o câmbio", declarou Fittipaldi após a prova. "De qualquer forma, o carro foi muito bem e conseguimos sair de uma nona colocação no grid para o terceiro lugar e a possibilidade de conquistar um pódio. Então, a boa notícia é que estamos bem competitivos", completou o brasileiro.

Christian não marcou pontos em Long Beach. Depois da etapa desse domingo, ele ocupa a sétima posição na classificação geral do campeonato com 14 pontos ganhos. A próxima etapa da CART 2002 acontece em Motegi, Japão, no dia 27 de abril.

-www.fittipaldionline.com.br

Write a comment
Show comments
About this article
Series IndyCar
Drivers Christian Fittipaldi