CHAMPCAR/CART: Adrian Fernandez assume presidencia da Associa??o de Pilotos

hspaceEm uma reunião feita nesta sexta-feira, junto ao Conselho de Administração da Associação de Pilotos da Cart., centralizada em Indianapolis, o veterano piloto Adrian Fernandez (foto) foi o escolhido para cumprir o mandato desocupado pelo...

hspaceEm uma reunião feita nesta sexta-feira, junto ao Conselho de Administração da Associação de Pilotos da Cart., centralizada em Indianapolis, o veterano piloto Adrian Fernandez (foto) foi o escolhido para cumprir o mandato desocupado pelo brasileiro Maurício Gugelmin, que aposentou-se das pistas no final do ano passado.

Gugelmin serviu o CDA (CART DRIVERS CHAMPIONSHIP) com seu posto de presidente durante os últimos dois anos e sua aposentadoria provocou a necessidade de substituir com um ativo e competindo piloto. Gugelmin trouxe uma compreensão empresarial à CDA e trabalhou para melhorar a segurança dos pilotos incansavelmente. Respeitado por todos, Maurício permanecerá como um conselheiro à mesa.

Adrian, igualmente, trará muito compreensão aos colegas. Agora como proprietário de equipe, o piloto mexicano se distinguiu como sua postura de líder, além da grande experiência na categoria, que compete desde 1993.

Conforme as leis da Associação, Adrian deve cumprir o mandato até 30 de dezembro de 2004.

- Rafael Poliszuk

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series IndyCar
Drivers Adrian Fernandez , Mauricio Gugelmin