Tom Stefani confirmado na F?rmula Truck 2003

Stefani está afastado das pistas desde 2001 quando participou das últimas quatro provas da Stock Car Brasil conquistando, inclusive, um pódio. "Estou muito contente", afirma Stefani. "Por entrar nesta categoria que não conhecia, mas com a qual...

Stefani está afastado das pistas desde 2001 quando participou das últimas quatro provas da Stock Car Brasil conquistando, inclusive, um pódio. "Estou muito contente", afirma Stefani. "Por entrar nesta categoria que não conhecia, mas com a qual fiquei bastante impressionado logo no primeiro contato com o caminhão", prosseguiu. "Ao contrário do que pensava, esses veículos são muito rápidos e exigem muito da pilotagem e da agressividade dos pilotos", completou o goiano.

Tom Stefani, 33 anos, casado, morando atualmente em Brasília no Distrito Federal, foi campeão brasileiro de Fórmula Ford em 1989 e campeão brasileiro de Endurance em 1999 quando alcançou vitórias nas Mil Milhas Brasileiras em Interlagos e nos 1.000 Km de Brasília. Além disso, competiu em fórmula por dois anos na Itália e outro ano nos Estados Unidos. Também possui uma vasta experiência na F-3 Sul-Americana.

"Estou bastante motivado para a temporada deste ano. Estou com muitas idéias na cabeça e venho conversando diariamente com o pessoal da equipe", disse Stefani. O piloto ainda fez questão de frisar que pretende continuar sua carreira na Fórmula Truck, mesmo tendo chances de correr em outras categorias brasileiras ou mesmo fora do país.

Sugestão: Uma entrevista com o piloto, único representante do Estado na categoria, sobre os rumos de sua carreira e suas expectativas em 2003.

-re-

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series General