Iveco define sua estrat?gia na F?rmula Truck 2003

A Iveco Latin América estará atuando como apoiadora técnica de três escuderias na Fórmula Truck 2003, e não mais estará diretamente ligada a uma só equipe. A primeira terá como piloto o goiano Tom Stefani e o chefe de equipe será o ...

A Iveco Latin América estará atuando como apoiadora técnica de três escuderias na Fórmula Truck 2003, e não mais estará diretamente ligada a uma só equipe. A primeira terá como piloto o goiano Tom Stefani e o chefe de equipe será o paulista Tony Martinez. A segunda terá o também paulista Valmir "Hisgué" Benavides, que irá pilotar um caminhão preparado por Beto Napolitano. Já a terceira escuderia será comandada por mais um paulista, José Cangueiro, que acumula as funções de chefe de equipe e piloto.

A participação da Iveco será através do fornecimento de peças e suporte técnico, objetivando um maior incremento dos equipamentos que serão utilizados este ano, em comparação àqueles que estiveram presentes na F-Truck na temporada de 2002. Tal posição da montadora pretende revelar uma concorrência saudável entre as equipes apoiadas pela marca italiana, cuja meta final será um maior desempenho de seus equipamentos participantes, o que aumentará ainda mais a visibilidade de seu nome e produtos, bem como os de seus parceiros.

A Iveco continuará a realizar um marketing de relacionamento atuante que, como já dito anteriormente, irá promover ainda mais marcas e produtos, não só seus como de todos os parceiros que estiverem ao seu lado no que é, hoje, a mais importante categoria do automobilismo brasileiro: a Fórmula Truck.

-ec-

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series General
Drivers Tony Martin