Forti Racing a classifica??o final de semana

FILIPPE FORTI É O MAIS RÁPIDO NA CHUVA. Primeiro treino oficial foi em pista molhada. A F-São Paulo, categoria de monopostos equipada com os tradicionais F-Ford, deverá ter um novo ingrediente neste final de semana. Além dos 26 inscritos,...

FILIPPE FORTI É O MAIS RÁPIDO NA CHUVA.
Primeiro treino oficial foi em pista molhada.

A F-São Paulo, categoria de monopostos equipada com os tradicionais F-Ford, deverá ter um novo ingrediente neste final de semana.

Além dos 26 inscritos, número recorde desde o início do ano, a chuva que caiu sobre o autódromo de Interlagos hoje pela manhã no primeiro treino oficial da 9a. etapa deve permanecer até amanhã.

Filippe Forti, 16 (STP/CEMA/Cia.Athletica/Motor Show House) marcou o melhor tempo, seguido de Douglas Soares, Paulo Meyer e Enzo Morrone.

"Vou torcer para que não pare de chover. Meu motor é inferior aos demais e com pista molhada as coisas se nivelam.", afirmou Forti mesmo tendo sido esta a 1a. vez a pilotar um monoposto em condições de chuva.

A direção de prova anunciou à pouco a mudança da data e horário da 2a. bateria, que seria disputada no domingo pela manhã. Ela foi antecipada para sábado. Portanto, o programa segue com a classificação amanhã pela manhã, às 8:00 horas, seguida da 1a. bateria às 14:00 horas e da 2a. bateria às 17:00 horas.

Com oito etapas já realizadas, a classificação da F-São Paulo é a seguinte: 1o. - GALID OSMAN DIDI - 93 pontos
2o. - ENZO MORRONE - 68 pontos
3o. - PAULO MEYER - 60 pontos
4o. - IGOR BUCHLER - 55 pontos
5o. - FILIPPE FORTI E DOUGLAS SOARES - 35 pontos
6o. - FERNANDO GALERA - 34 pontos

-fr-

Write a comment
Show comments
About this article
Series General
Drivers Douglas Soares