F-S?o Paulo volta neste final de semana ? Interlagos

TÍTULO ABERTO A SEIS PILOTOS NA F-S.PAULO Critério de descartes deixa campeonato embolado na fase final. A F-São Paulo volta neste final de semana à Interlagos com seis pilotos na luta pelo título separados por pequena diferença. O ...

TÍTULO ABERTO A SEIS PILOTOS NA F-S.PAULO
Critério de descartes deixa campeonato embolado na fase final.

A F-São Paulo volta neste final de semana à Interlagos com seis pilotos na luta pelo título separados por pequena diferença.

O interessante critério que prevê o descarte dos três piores resultados de cada competidor deixou o campeonato em aberto após a confirmação das desclassificações de Galid Osman e Igor Buchler na última rodada.

Computando-se o critério, a vantagem passa a ser de Paulo Meyer, líder da competição. Apenas quatro pontos o separam de Enzo Morrone, seguido de perto por Osman. Os três pertencem à equipe Interkart (foto). Douglas Soares, Fernando Galera e Filippe Forti fecham a lista de candidatos com chances e prometem boas disputas.

A exemplo da rodada anterior, o próximo final de semana deverá ter duas corridas, valendo pela 10a. etapa e também pela 1a., que não valeu pontos por ter sido apenas de exibição.

Com 60 pontos em disputa e já descartando-se os piores resultados, a situação do campeonato é a seguinte:

1o. - PAULO MEYER (Interkart) - 74 pontos
2o. - ENZO MORRONE (Interkart) - 70 pontos
3o. - GALID OSMAN (Lapenna/Sistema Fácil) - 60 pontos
4o. - DOUGLAS SOARES (Start) - 55 pontos
5o. - FERNANDO GALERA (Galera Trans & Log) - 46 pontos
6o. - FILIPPE FORTI (STP/CEMA/Cia.Athletica/Motor Show House) - 43 pontos

-F-SÃO PAULO

Write a comment
Show comments
About this article
Series General
Drivers Galid Osman