F-S?o Paulo teve hor?rio alterado

Largada será antes do inicialmente previsto. A F-São Paulo, categoria de monopostos que faz parte do calendário do Campeonato Paulista de Automobilismo, teve seu horário de largada para amanhã, sábado, antecipado para as 14:25 horas. A ...

Largada será antes do inicialmente previsto.

A F-São Paulo, categoria de monopostos que faz parte do calendário do Campeonato Paulista de Automobilismo, teve seu horário de largada para amanhã, sábado, antecipado para as 14:25 horas. A tomada de tempos acontece no mesmo dia, às 8:45 da manhã.

A rodada será realizada em uma única prova, valendo pela 10a. etapa do certame. Havia inicialmente a possibilidade da realização de duas corridas. Porém, a iniciativa ficou confirmada para a próxima etapa.

Os treinos livres de 4a.-feira e de ontem apontaram pequena vantagem para a equipe Interkart, quando Enzo Morrone ficou com a melhor volta.

No primeiro treino oficial realizado hoje pela manhã foi a vez da Start colocar seus dois pilotos na frente, com Fernando Galera em 1o. e Douglas Soares em 2o.

No segundo treino, terminado há poucos instantes, Galera e Soares não tiveram o mesmo rendimento e Morrone, Galid Osman e Filippe Forti ficaram com os melhores tempos. Curiosamente são estes cinco pilotos, acrescidos do líder da tabela Paulo Meyer (foto), os que reúnem chances de conquistar o título à três etapas do final.

A entrada no autódromo José Carlos Pace em Interlagos é franca e a visitação aos boxes é liberada.

Com 60 pontos em disputa, a situação do campeonato é a seguinte:

1o. - PAULO MEYER (Interkart) - 74 pontos
2o. - ENZO MORRONE (Interkart) - 70 pontos
3o. - GALID OSMAN (Lapenna/Sistema Fácil) - 60 pontos
4o. - DOUGLAS SOARES (Start) - 55 pontos
5o. - FERNANDO GALERA (Galera Trans & Log) - 46 pontos
6o. - FILIPPE FORTI (STP/CEMA/Cia.Athletica/Motor Show House) - 43 pontos   -fsp-

Write a comment
Show comments
About this article
Series General
Drivers Galid Osman