F?rmula Espron: Vidotto com mais chances de alcan?ar o T?tulo

Os pilotos Ricardo Arantes (Kartódromo Aldeia da Serra) e Sepé Vidotto (Lastro) voltam a se enfrentar na oitava etapa da COPA OSWALDO CRUZ DE FÓRMULA ESPRON, que será realizada no próximo domingo, 07/10, às 10h, no Autódromo de Interlagos,...

Os pilotos Ricardo Arantes (Kartódromo Aldeia da Serra) e Sepé Vidotto (Lastro) voltam a se enfrentar na oitava etapa da COPA OSWALDO CRUZ DE FÓRMULA ESPRON, que será realizada no próximo domingo, 07/10, às 10h, no Autódromo de Interlagos, com entrada franca. Os dois disputam a primeira colocação na classificação geral.

A briga pelo título da Temporada 2001 ficou ainda mais acirrada após a última etapa, quando Arantes abandonou a corrida e Sepé venceu, mesmo tendo largado na última fila por não ter feito a tomada de tempo no dia anterior devido a problemas no carro.

Este resultado tira um pouco a tranqüilidade de Ricardo Arantes e deixa Sepé Vidotto com grandes chances de conquistar pela primeira vez o campeonato.“ Este título é muito importante para mim e por isso vou lutar para conseguir as vitórias que preciso para alcançá-lo”, diz Vidotto, vice-líder do campeonato.

A sétima etapa, realizada em 23/09, foi bem tumultuada. O piloto Renato Mancuso (Grupo Forza), que largou na pole, fez uma excelente corrida, ocupando a primeira posição até as últimas voltas, quando foi ultrapassado por Vidotto. Mancuso terminou em segundo lugar, mas por ter queimado a largada teve uma penalização e ficou em terceiro, deixando a segunda posição para Roberto Samed (Itacuruca). Além de Ricardo Arantes, vários pilotos tiveram problemas com o carro, abandonando a prova, entre eles, o chileno Oscar Perrot.

-fe-

Write a comment
Show comments
About this article
Series General
Drivers Ricardo Arantes , Roberto Samed
Tags BRFE