Espron participa da AutoSports Mundial

A ESPRON Paulista começa a esquentar os motores para a temporada 2002, participando da AutoSports Mundial. De 23 a 27 de março, o stand da categoria estará equipado seus com carros e contará com a presença de seus principais pilotos. A ...

A ESPRON Paulista começa a esquentar os motores para a temporada 2002, participando da AutoSports Mundial. De 23 a 27 de março, o stand da categoria estará equipado seus com carros e contará com a presença de seus principais pilotos. A iniciativa é da APESPRON - Associação de Pilotos e Equipes de Fórmula Espron e conta com o apoio da Radiex - fabricante de aditivos automotivos - e do Jornal Oficina Brasil.

Segundo Zezito Linhares, diretor da Manufactura Esportes - agência responsável pelo desenvolvimento das estratégias de marketing da categoria - os visitantes poderão obter informações sobre como participar do Campeonato Paulista de Fórmula ESPRON, além de conhecer os preparadores e as equipes participantes.

"Como a categoria é bastante competitiva e todos os carros são iguais tecnicamente, o nosso intuito principal com a participação na AutoSports é mostrar ao público que o do Campeonato Paulista de FÓRMULA ESPRON é emoção garantida para quem leva a família à Interlagos nos domingos de competição. Hoje isto ainda é pouco divulgado", comenta Linhares.

Além de outras atrações, os pilotos interessados poderão também adquirir ou alugar um ESPRON para participar do Campeonato Paulista.

-espron-

Write a comment
Show comments
About this article
Series General
Tags BRFE