Equil?brio entre pilotos ? o ponto forte da categoria

A Fórmula São Paulo, categoria equipada com o tradicional F-Ford responsável pelo inicio de carreira de consagrados pilotos volta neste final de semana a agitar o autódromo de Interlagos. Depois de seis etapas realizadas é fácil perceber o...

A Fórmula São Paulo, categoria equipada com o tradicional F-Ford responsável pelo inicio de carreira de consagrados pilotos volta neste final de semana a agitar o autódromo de Interlagos.

Depois de seis etapas realizadas é fácil perceber o amadurecimento de pilotos e equipes. A prova disto é o equilíbrio que predominou os treinos livres iniciados desde quarta feira. Paulo Meyer ficou com o melhor tempo na primeira sessão. Ontem pela manhã foi a vez de Igor Buchler (RV MOTORSPORT) estabelecer a melhor marca, depois de Filippe Forti (STP/CEMA/CIA.ATHLETICA/MOTOR SHOW HOUSE) dominar a primeira metade do treino e parar por quebra de cambio. À tarde foi a vez de Enzo Morrone obter a melhor passagem, seguido de Galid Osman.

Com número crescente de pilotos desde o início da temporada, a categoria traz para esta etapa a estréia de Fernando Galera na equipe Start Racing (foto), onde corre Douglas Soares. Os dois ex-kartistas também estiveram entre os melhores tempos de ontem.

Hoje, sexta feira, acontecem dois treinos livres. Amanhã a tomada de tempos tem início às 8:30 horas e a largada está prevista para as 15:00 horas.

Restando cinco para o final da temporada, a classificação do campeonato é a seguinte:

1o. - Galid Osman Didi - 53 pontos
2o. - Igor Buchler e Enzo Morrone - 45 pontos
4o. - Paulo M. Ferreira - 42 pontos
5o. - Filippe Forti - 25 pontos
6o. - Douglas Soares e Fernando Galera - 12 pontos

-www.anatech.com.br/fforti

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series General
Drivers Douglas Soares , Galid Osman