Not?cias da F-1

Marc Zimmermann - motorsport.com O escocês Jackie Stewart será o aniversariante desta sexta-feira em Montreal e até já combinou o horário da festa, que será no paddock às 15 horas. Montreal viu o melhor resultado da...

Marc Zimmermann - motorsport.com

O escocês Jackie Stewart será o aniversariante desta sexta-feira em Montreal e até já combinou o horário da festa, que será no paddock às 15 horas. Montreal viu o melhor resultado da carreira de Rubinho (2º lugar pela Jordan em 95) e é uma das pistas prediletas do brasileiro.

Já na BAR o clima será de atenção e descontração ao mesmo tempo. Descontração pois a corrida será no país de Jacques Villeneuve e mesmo Villeneuve fazendo-se de durão ele confessou a amigos que é um de seus GP's prediletos.

Outro fator importante será a volta de Ricardo Zonta, que ficou de fora de 4 GP's (Brasil, Ímola, Mônaco e Espanha) e volta com muita vontade de mostrar serviço.

Não se pode porém esquecer que Zonta não conhece o circuito canadense, que a BAR está sendo pressionada pela British American Tobacco para obter melhores resultados.

Comenta-se nos bastidores que Craig Pollock, diretor da equipe, teria garantido que nas 6 primeiras provas já teria conquista no mínimo um pódio e que terminaria o ano entre as 4 melhores equipes.

Agora que Pollock viu que as coisas na F-1 não são tão fáceis como parecem, ele já fez algumas mudanças estruturais na equipe e já baixou o objetivo da equipe, que agora é terminar o ano entre as 5 ou 6 melhores equipes.

Nesta mudança estrutural Pollock passou a ser presidente da BAR Corporation, tendo Rick Gorne como vice-presidente esportivo, Adrian Reynard como vice-presidente técnico, Neil Wadey como vice-presidente financeiro e Tom Moser como vice-presidente corporativo.

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series Formula 1
Drivers Jacques Villeneuve , Ricardo Zonta , Jackie Stewart
Teams Jordan