F-1 News Portuguese 1999-08-18

O piloto italiano Alessandro Naninni inaugurou semana passada seu própri Café em Viena, na presença de sua irmã Gianna e sua mãe Giovanna. "Pilotar na F-1 foi a realização de um sonho, que infelizmente não pode ser coroado com um título...

O piloto italiano Alessandro Naninni inaugurou semana passada seu própri Café em Viena, na presença de sua irmã Gianna e sua mãe Giovanna.

"Pilotar na F-1 foi a realização de um sonho, que infelizmente não pode ser coroado com um título mundial. Talvez o destino não quis assim, mas sei que fui um cara que tive muita sorte na vida e hoje assimilei bem este desapontamento" comentou Alessandro. Tom Walkinshaw contratou o projetista Eghbal Hamidy (ex-Williams e ex-Stewart) para trabalhar na Arrows no projeto do A21, carro da equipe para o ano que vem. Luciano Burti e Mika Salo são alguns dos cotados para ser segundo piloto na equipe Stewart (futura Jaguar) em 2000. Jean Alesi deu uma declaração que pode ser interpretada de várias formas. "Não sei o que irei fazer em 2000. Posso ir para a Prost, Ferrari ou CART!" William Grant's Family Reserve Scotch Whisky é o novo patrocinador da equipe Stewart.

Marc Zimmermann - motorsport.com

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series Formula 1
Drivers Jean Alesi , Mika Salo , Tom Walkinshaw
Teams Ferrari , Williams