Brasil GP Pedro Paulo Diniz Espera Marcar Pontos

PEDRO PAULO DINIZ ESPERA MARCAR PONTOS - Marc Zimmermann - Motorsport News International O piloto brasileiro Pedro Paulo Diniz declarou nesta segunda-feira que está totalmente recuperado da queda de bicicleta e que espera terminar entre os 6...

PEDRO PAULO DINIZ ESPERA MARCAR PONTOS - Marc Zimmermann - Motorsport News International

O piloto brasileiro Pedro Paulo Diniz declarou nesta segunda-feira que está totalmente recuperado da queda de bicicleta e que espera terminar entre os 6 primeiros no GP do Brasil. Diniz acha que o problema do câmbio de seu carro já está solucionado e também torce para que chova neste final de semana.

A equipe Sauber foi a única a admitir publicamente que estava usando os aerofólios móveis. "Nós mudamos o material do nosso aerofólio mas não tivemos oportunidade de testá-lo e ver o seu comportamento durante várias voltas. Eu acredito que isso pode acabar tornando-se mais perigoso já que nós vamos estar dirigindo um carro com comportamento desconhecido."

Diniz gostou da nova saída dos boxes, mas criticou veementemente a nova entrada dos boxes. "Acredito que os carros estarão em alta velocidade no ponto de tangência da Curva do Café quando terão que reduzir a velocidade para entrar nos boxes, podendo assim, causar acidentes."

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series Formula 1
Teams Sauber