Fittipaldi de Daytona la pista reporte

CHRISTIAN FITTIPALDI FAZ SUA ESTRÉIA NA ARCA RE/MAX SERIES 2003 (Miami, EUA) Neste sábado, dia 08 de fevereiro, o brasileiro Christian Fittipaldi -- da equipe Petty Racing -- fez sua estréia oficial na ARCA RE/MAX Series, categoria de stock...

CHRISTIAN FITTIPALDI FAZ SUA ESTRÉIA NA ARCA RE/MAX SERIES 2003

(Miami, EUA) Neste sábado, dia 08 de fevereiro, o brasileiro Christian Fittipaldi -- da equipe Petty Racing -- fez sua estréia oficial na ARCA RE/MAX Series, categoria de stock car norte-americana que utiliza os mesmos carros da Winston Cup com diferenças na preparação dos motores e com a utilização de pneus da marca Hoosier. Pilotando o Dodge N#43, Fittipaldi participou do "Discount Auto Parts 200" disputado no circuito de Daytona na Flórida.

O brasileiro largou na sétima colocação e terminou a prova, que teve a duração de 80 voltas pela mitológica pista oval norte-americana, na décima posição. Christian foi o melhor piloto Dodge na corrida. A etapa foi vencida por Chase Montgomery (Pontiac) com Bob Strait (Pontiac) na segunda colocação e Billy Venturini, que também usa equipamento Pontiac, em terceiro lugar.

Esta foi a primeira etapa da ARCA RE/MAX Series em 2003. A próxima etapa do campeonato acontecerá no dia 08 de março no circuito oval de Atlanta.

Confira os dez melhores em Daytona:
1) Chase Montgomery - Pontiac - 80 voltas
2) Bob Strait - Pontiac - 80
3) Billy Venturini - Pontiac - 80
4) Keith Segars - Cheverolet - 80
5) Frank Kimmel - Ford - 80
6) Rick Carelli - Chevrolet - 80
7) Greg Sacks - Ford - 80
8) Andy Hillenburg - Ford - 80
9) Marl Gibson - Pontiac - 80
10) Christian Fittipaldi - Dodge - 80

-re-

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series ARCA
Drivers Christian Fittipaldi , Frank Kimmel , Chase Montgomery , Andy Hillenburg , Rick Carelli , Billy Venturini , Greg Sacks