Forti Racing F-Sao Paulo classificaco 2002-08-27

MATÉRIA: "PUNIÇÃO MUDOU A LIDERANÇA NA F-SÃO PAULO" Uma semana após a realização da 6a. etapa da F-São Paulo, o assunto ainda é a polêmica punição em dose dupla aplicada ao piloto Igor Buchler (RV Motorsport), que acabou influindo...

MATÉRIA:
"PUNIÇÃO MUDOU A LIDERANÇA NA F-SÃO PAULO"

Uma semana após a realização da 6a. etapa da F-São Paulo, o assunto ainda é a polêmica punição em dose dupla aplicada ao piloto Igor Buchler (RV Motorsport), que acabou influindo diretamente na classificação do campeonato.

Líder do certame desde a vitória obtida da 4a. rodada (foto), Igor foi retirado do grid momentos antes da largada pela direção de prova devido a um vazamento de óleo no seu F-Ford.

Obrigado a largar do box, de nada valeram as alegações de sua equipe de que tratava-se apenas de excesso de água do radiador.

Durante a prova, quando já imprimia um ritmo forte e ganhava posições recebeu novamente ordem para dirigir-se ao box, pelo mesmo motivo, fato que tirou-o definitivamente da luta por um melhor resultado.

Com isto, Buchler cedeu a liderança na classificação geral para Galid Osman Didi, o vencedor.

Após seis rodadas e restando cinco para o final da temporada, a classificação do campeonato é a seguinte:

1o. - Galid Osman Didi - 53 pontos
2o. - Igor Buchler e Enzo Morrone - 45 pontos
4o. - Paulo M. Ferreira - 42 pontos
5o. - Filippe Forti - 25 pontos
6o. - Douglas Soares e Fernando Galera - 12 pontos

A próxima etapa está prevista para 07/09, juntamente com a programação da 7a. rodada do Campeonato Paulista de Automobilismo.

-www.anatech.com.br/fforti

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series Other open wheel
Drivers Douglas Soares , Galid Osman