BUSCH: Mike's Hard Lemonade dever? chegar Fittipaldi

Mike's Hard Lemonade deverá chegar ao Brasil em março (Miami, EUA) Christian Fittipaldi decidiu participar de seis provas da NASCAR Busch Series na temporada 2002. Paralelamente ao campeonato da CART, onde o brasileiro defende a Newman Haas,...

Mike's Hard Lemonade deverá chegar ao Brasil em março

(Miami, EUA) Christian Fittipaldi decidiu participar de seis provas da NASCAR Busch Series na temporada 2002. Paralelamente ao campeonato da CART, onde o brasileiro defende a Newman Haas, Fittipaldi confirmou sua presença nas corridas de Bristol, Charlotte, Richmomd, Kansas, Phoenix e Homestead pela equipe Innovative Motorsports. A NASCAR é a categoria mais popular do automobilismo norte-americano.

A participação de Christian Fittipaldi nessas etapas será patrocinada pela empresa canadense Mike's Hard Lemonade - uma espécie de limonada alcoólica muito vendida nos Estados Unidos. A mesma empresa patrocinou a estréia do piloto na NASCAR em novembro passado, na última etapa do campeonato em Homestead. Christian Fittipaldi foi o primeiro brasileiro a pilotar numa prova oficial da NASCAR.

"Mike's Hard Lemonade está satisfeita por participar de um dos esportes que mais crescem nos EUA. Estamos ansiosos para ver nosso logotipo no Chevy N#30 (de Christian) novamente", comentou o vice-presidente de marketing da empresa, Todd Martin. "No ano passado, quando corremos em Miami, foi uma boa oportunidade para entender o mundo da NASCAR. Agora, nessa continuidade, será ótmo ter a Mike's Hard Lemonade conosco novamente", acrescentou Christian Fittipaldi.

A empresa de bebidas canadense tem planos para distribuir seu produto no Brasil à partir de março desse ano. O acordo com a Innovative abrange, além do patrocínio principal no carro de Fittipaldi, apoio financeiro para os carros de outros dois pilotos da equipe: Kenny Wallace e Shane Hmiel.

- www.fittipaldionline.com.br

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series NASCAR XFINITY
Drivers Kenny Wallace , Christian Fittipaldi