CHAMPCAR/CART: Helinho Confiante Para 99

Helinho confiante para 99 O piloto brasileiro Hélio Castro Neves está confiante para a temporada de 99. "Eu acredito que o novo chassi Lola tem tudo para ser muito bom. A equipe decidiu trocar de chassis já que estávamos sempre de 4 a 5 ...

Helinho confiante para 99

O piloto brasileiro Hélio Castro Neves está confiante para a temporada de 99. "Eu acredito que o novo chassi Lola tem tudo para ser muito bom. A equipe decidiu trocar de chassis já que estávamos sempre de 4 a 5 etapas defasados em relação a Chip Ganassi e as outras equipes de ponta, que recebem tratamento diferenciado da Reynard. Em Cleveland o Zanardi estava com uma peça nova que eu só fui ter depois de Vancouver" comentou Helinho, que agora receberá tratamento de equipe de fábrica da Lola. "Meu engenheiro está agora na Inglaterra, vendo os últimos acertos e participando da finalização do chassis" completou Castro Neves, que irá voltar a ativa no dia 11 de janeiro, nos testes da Goodyear.

Após uma temporada bastante difiícil, onde em algumas corridas esteve no céu e em algumas esteve disputando posição com os últimos, Helinho amadureceu muito como piloto e como pessoa, e tem tudo para fazer de 99 uma temporada muito boa.

Que ninguém espere ou cobre vitórias dele, pois ele estará em um chassi novo, que apenas três pilotos usarão (Michel Jourdain, Arnd Meier e ele mesmo), mas podem ter certeza que ele mostrará para todos que poderá desenvolver muito bem o carro e buscar resultados positivos. Será um ano de muito aprendizado, para comprovar que ele é mesmo um grande piloto.

Marc Zimmermann - Motorsport News International

Write a comment
Show comments
About this article
Series INDYCAR