CHAMPCAR/CART: Fittipaldi satisfeito com seu carro em Cleveland

(Cleveland, Ohio) Christian Fittipaldi terminou, neste sábado (13), o treino final de classificação para o GP de Cleveland da CART - a nona prova da temporada 2002 - satisfeito com o comportamento de seu Lola/Toyota N ...

(Cleveland, Ohio) Christian Fittipaldi terminou, neste sábado (13), o treino final de classificação para o GP de Cleveland da CART - a nona prova da temporada 2002 - satisfeito com o comportamento de seu Lola/Toyota N#11 na pista do Burke Lakefront airport. O piloto da Newman Haas conseguiu a quarta posição no grid de largada da corrida com a marca de 57s499. O pole-position da etapa será Cristiano da Matta (Newman Haas) com o tempo de 57s040. Ou seja, 0s459 mais veloz que Fittipaldi.

"Estou muito satisfeito com meu carro e, também, bem contente com a quarta colocação no grid", declarou Fittipaldi. O brasileiro disse também que seu carro - depois dos últimos acertos - está saindo um pouco de frente na pista de Cleveland. "Mas, é assim que deve ficar para a corrida", explica.

Christian parte para sua oitava participação no GP de Cleveland. Seu melhor resultado nesta etapa aconteceu em 1997 quando largou na quinta posição do grid e cruzou a linha de chegada em sexto lugar. No campeonato 2002, Fittipaldi ocupa a quinta colocação geral com 57 pontos ganhos.

O GP de Cleveland acontece neste domingo, dia 14, a partir das 14h30 com transmissão ao vivo para o Brasil pela DirecTV. A Rede Record de Televisão exibe um VT da disputa às 18h00.

-www.fittipaldionline.com.br-

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series IndyCar
Drivers Christian Fittipaldi , Cristiano da Matta