CHAMPCAR/CART: Fittipaldi satisfeito com os treinos em Sebring

(Miami, EUA) O brasileiro Christian Fittipaldi - equipe Newman Haas - conduziu no circuito de Sebring, Flórida, os primeiros dois dias de testes de seu time visando a temporada 2002 da CART. As sessões práticas aconteceram terminaram nessa ...

(Miami, EUA) O brasileiro Christian Fittipaldi - equipe Newman Haas - conduziu no circuito de Sebring, Flórida, os primeiros dois dias de testes de seu time visando a temporada 2002 da CART. As sessões práticas aconteceram terminaram nessa sexta-feira. Christian saiu da pista bastante confiante com a nova versão do pacote técnico Lola/Toyota que a Newman Haas usará nesse ano.

"Claro que tivemos alguns pequenos problemas, normais no primeiro teste. Mas, no geral, fiquei satisfeito. Sobretudo porque aprendemos onde devemos trabalhar, em determinadas áreas, antes de irmos para a pista num próximo treino", declarou Christian Fittipaldi que parte para sua oitava temporada completa na CART. "Nós andamos mais de 200 milhas na sexta-feira e já começamos a trabalhar para 2002. E foi ótimo porque sempre há bastante otimismo quando temos todo um ano pela frente. Nossa volta mais rápida foi de 51s7. Porém, acho que o carro terá mais velocidade", completou o piloto brasileiro.

- www.fittipaldionline.com.br

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series IndyCar
Drivers Christian Fittipaldi