CHAMPCAR/CART: Fittipaldi fica em 17o lugar nos primeiros treinos em Milwaukee

(West Allis, EUA) Os primeiros treinos livres para o GP de Milwaukee, quarta etapa da temporada 2002 da CART, aconteceram nesta sexta-feira no circuito oval localizado na cidade de West Allis. O piloto mais veloz do dia foi o mexicano Adrian ...

(West Allis, EUA) Os primeiros treinos livres para o GP de Milwaukee, quarta etapa da temporada 2002 da CART, aconteceram nesta sexta-feira no circuito oval localizado na cidade de West Allis. O piloto mais veloz do dia foi o mexicano Adrian Fernandez (equipe Fernandez) com a marca de 22s021 e uma velocidade média superior a 271,5 Km/h.

Kenny Brack, equipe Ganassi, garantiu o segundo melhor tempo dos treinos com 22s 535. Outro mexicano, Mario Dominguez da equipe Bettenhausen, conseguiu registrar a terceira melhor marca das sessões práticas com 22s596.

O brasileiro Christian Fittipaldi, equipe Newman Haas, registrou nestes primeiros treinos livres a 17a melhor marca com o tempo de 23s024 - velocidade média de 259,68 Km/h. Neste sábado (1/6), Fittipaldi volta às pistas para mais uma sessão de treinos livres às 11h30 da manhã no horário de Brasília. O treino classificatório acontecerá às 15h45 do próprio sábado.

O GP de Milwaukee terá sua largada no domingo, dia 2/6, às 13h45 no horário brasileiro. A prova terá 250 voltas e transmissão ao vivo para o Brasil pela TV por assinatura DirecTv (canal 363). A Rede Record transmitirá um VT da prova a partir das 18h00.

-www.fittipaldionline.com.br

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series IndyCar
Drivers Adrian Fernandez , Christian Fittipaldi , Kenny Brack , Mario Dominguez