CHAMPCAR/CART: Declaracoes dos tres primeiros colocados no treino de sexta

Juan Pablo Montoya, Target Toyota Lola : "A manhã não foi muito boa e eu não fiquei feliz com o meu carro. Entramos tarde na pista e depois fizemos alguns ajustes que foram melhorando o carro cada vez mais. Foi inacreditável e eu acho que ...

Juan Pablo Montoya, Target Toyota Lola : "A manhã não foi muito boa e eu não fiquei feliz com o meu carro. Entramos tarde na pista e depois fizemos alguns ajustes que foram melhorando o carro cada vez mais. Foi inacreditável e eu acho que teremos um dia promissor amanhã. A chave aqui é ter um carro bem equilibrado para andar rápido. Voce tem que ter muita estabilidade nas freadas e estar aqui pela segunda vez ajuda bastante".

Kenny Brack, Shell Ford Reynard : "Eu acho que, assim como todos estão dizendo, esta ppista é um oval com características de um circuito misto. É muito excitante e mal posso esperar pela corrida. Normalmente na sexta feira não rodamos muito. O nosso carro titular não desempenhou muito bem e então tivemos que entrar com o carro reserva. Fizemos uma mistura dos acertos mas nogeral o ajuste tem sido bom o dia todo".

Alex Tagliani, PLayer's Forsythe Ford Reynard : "Em primeiro lugar é uma pista muito desafiadora e voce precisa ter um carro muito bem equilibrado. É muito imoportante que o carro tenha muita velocidade nas frenagens. Estamos tentando obter o melhor compromisso entre velocidade na reta e nas curvas. Estou gostando bastante do equilíbrio. Hoje nós fomos rápidos mas voce nunca sabe o que vai acontecer na corrida e não quero fazer muitas previsões. Vamos continuar trabalhando o carro e espero na largada estar entre os cinco primeiros".

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series IndyCar
Drivers Juan Pablo Montoya