CHAMPCAR/CART: Christian Fittipaldi ? o melhor brasileiro em Milwaukee

(West Allis, EUA) Christian Fittipaldi, equipe Newman Haas, completou o Grande Prêmio de Milwaukee - quarta etapa da temporada 2002 da CART, disputado neste domingo - em quarto lugar e foi o melhor brasileiros na pista oval do Wisconsin....

(West Allis, EUA) Christian Fittipaldi, equipe Newman Haas, completou o Grande Prêmio de Milwaukee - quarta etapa da temporada 2002 da CART, disputado neste domingo - em quarto lugar e foi o melhor brasileiros na pista oval do Wisconsin. Christian largou na 15a colocação. Este é o melhor resultado da carreira do brasileiro na etapa. Antes, Fittipaldi havia conseguido dois sextos lugares em 1996 e 1999.

O vencedor da prova foi o canadense Paul Tracy, equipe Green. O mexicano Adrian Fernandez (Fernandez Racing) cruzou a linha de chegada na segunda colocação. E, completando o pódio, o italiano Max Papis foi o terceiro na etapa de Milwaukee.

O quarto lugar garante a Christian Fittipaldi mais 12 pontos na tabela de classificação do campeonato. Agora, o brasileiro ocupa a oitava colocação com 27 pontos acumulados. O líder da temporada é o mexicano Michel Jordain Jr, equipe Rahal, com 42 pontos ganhos. Christian marcou pontos em três das quatro provas disputadas até agora.

A próxima corrida do ano acontece neste próximo domingo, dia 09 de junho, em Monterey (na Califórnia) com o Grande Prêmio de Laguna Seca.

-www.fittipaldionline.com.br-

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series IndyCar
Drivers Max Papis , Adrian Fernandez , Christian Fittipaldi , Paul Tracy