CHAMPCAR/CART: Christian Fittipaldi e o 11o Colocado em Vancouver

(Vancouver, Canadá) O brasileiro Christian Fittipaldi, equipe Newman Haas, conquistou mais dois pontos na tabela de classificação da Fórmula Mundial 2001 ao completar o Grande Prêmio de Vancouver, décima quarta etapa do campeonato, na 11a ...

(Vancouver, Canadá) O brasileiro Christian Fittipaldi, equipe Newman Haas, conquistou mais dois pontos na tabela de classificação da Fórmula Mundial 2001 ao completar o Grande Prêmio de Vancouver, décima quarta etapa do campeonato, na 11a colocação. Christian havia largado na décima segunda posição do grid. O vitorioso foi o brasileiro Roberto Pupo Moreno, Patrick, com Gil de Ferran (Penske) na segunda posição. Completando o pódio tivemos o norte-americano da Green, Michael Andretti.

Agora, o piloto brasileiro soma 56 pontos e ocupa a décima segunda posição na classificação geral da temporada. O novo líder do campeonato é Gil de Ferran com 115 pontos ganhos.

As próximas etapas da CART 2001 serão disputadas foram do território norte-americano. Serão duas provas em circuitos ovais na Europa. A primeira, dia 15 de setembro, na Alemanha em Lausitzring. A outra, dia 22 de setembro, na Inglaterra, no circuito de Rockingham.

-www.fittipaldionline.com

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series IndyCar
Drivers Gil de Ferran , Michael Andretti , Christian Fittipaldi