Serra Vence mais uma e dispara no campeonato

A segunda etapa da mais importante categoria automobilística do país foi marcada pela competência e muito equilíbrio nesta manhã de domingo em Curitiba. A grande motivação do pole-position Carlos Alvez durou apenas alguns metros após a...

A segunda etapa da mais importante categoria automobilística do país foi marcada pela competência e muito equilíbrio nesta manhã de domingo em Curitiba.

A grande motivação do pole-position Carlos Alvez durou apenas alguns metros após a boa largada do piloto,paulista Chico Serra, que assumiu a liderança ainda na curva 1 do circuito internacional, lavando assim a mais uma vitória no ano, disparando na pontuação do campeonato com 50 pontos em busca do tetracampeonato na categoria.

Mas além da sobra de Serra, houve também algumas surpresas entre o pelotão intermediário, mais uma vez mostrando ao público presente em bom número nas arquibancadas que além de mais atrativa, a Stock-Car V8 promete muito equilíbrio para as próximas 10 etapas. Fato que levou a briga entre o re-estreante Cacá Bueno com Beto Giorgi e Ingo Hoffman, enquanto Alceu Feldmann e David Mufato, ambos pilotos paranaenses, adicionavam um certo tempero nas ultrapassagens que não foram poucas. Feldmann, último colocado no grid de largada, terminou a prova na sexta posição enquanto Mufato ficaria com o quarto lugar.

A próxima etapa será realizada em Interlagos, São Paulo, no dia 28 do mês corrente.

Confira abaixo os cinco primeiros colocados da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8:

1- Chico Serra
2 - Cacá Bueno
3 - Flávio Figueiredo
4 - Ingo Hoffmann
5 - David Muffato
6 - Alceu Feldmann

-Rafael Poliszuk

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series General
Drivers Chico Serra , Ingo Hoffmann , Flavio Figueiredo , Caca Bueno , Alceu Feldmann