Aut?dromo de Interlagos resultado

CHILENO OSCAR PERROT VENCE NOVAMENTE E ALTERA A CLASSIFICAÇÃO DA COPA OSWALDO CRUZ DE FÓRMULA ESPRON A segunda vitória consecutiva de Oscar Perrot (Perrot Logística Internacional) na COPA OSWALDO CRUZ DE FÓRMULA ESPRON, que ...

CHILENO OSCAR PERROT VENCE NOVAMENTE E ALTERA A CLASSIFICAÇÃO DA COPA OSWALDO CRUZ DE FÓRMULA ESPRON

A segunda vitória consecutiva de Oscar Perrot (Perrot Logística Internacional) na COPA OSWALDO CRUZ DE FÓRMULA ESPRON, que aconteceu domingo, 28/10, no Autódromo de Interlagos, mexeu na Classificação Geral e dificultou ainda mais as chances de Sepé Vidotto (Lastro/Ferramentas Corneta), que também luta pelo título.

Com esse resultado, Oscar Perrot passa a ser o segundo colocado na Classificação Geral com grandes chances de brigar pela conquista da Temporada 2001. "Estou muito confiante no meu carro, ele está muito bem regulado e vou em busca das duas vitórias que preciso nas próximas corridas.", diz Perrot.

Para Ricardo Arantes (Kartódromo Aldeia da Serra), que continua isolado na liderança mesmo tendo chegado em quarto lugar neste domingo, devido a problemas no câmbio, "o importante agora é administrar a liderança. Preciso apenas pontuar. Por isso não posso abandonar nenhuma das etapas finais."

Na 9ª etapa da competição, Sepé Vidotto largou na quarta posição e conseguiu alcançar o segundo lugar, mas na terceira volta começou a ter problemas -- um vazamento na embreagem -- o que provocou a perda de posições. Mesmo assim levou o carro quase até o fim da prova, quando se envolveu em um acidente com Marcelo Tomasoni e abandonou a corrida.

Como não pontuou, a luta pelo título ficou delicada."Faltando duas etapas para o fim do campeonato e com uma diferença de 27 pontos em relação ao Arantes, fica muito mais difícil a disputa. Mas vou tentar até o fim, sem desanimar", comenta Vidotto, agora terceiro na Classificação Geral.

Final de prova: Oscar Perrot (Perrot Logística Internacional), em primeiro, seguido de Roberto Thomé (Kartódromo Aldeia da Serra), Marcelo Tomasoni (Tribase Construtora/Safe Tech Blindados), Ricardo Arantes (Kartódromo Aldeia da Serra) e Renato Mancuso (Grupo Forza). Decisiva, esta será a penúltima etapa da Temporada 2001.

A próxima etapa da COPA OSWALDO CRUZ DE FÓRMULA ESPRON está programada para o dia 11 de novembro, no Autódromo de Interlagos/SP.

<pre> Resultado Final -- 9ª Etapa

Nº Pilotos Patrocinadores 1º Oscar Perrot Perrot Logística Internacional 2º Roberto Thomé Kartódromo Aldeia da Serra 3º Marcelo Tomasoni Tribase Construtora/Safe Tech Blindados 4º Ricardo Arantes Kartódromo Aldeia da Serra 5º Renato Mancuso Grupo Forza 6º Norberto Jannuzzi Ferreirinha Motorsport 7º Antônio Marcondes Tinken/Pacaembu Auto Peças 8º Ruy ArmelIn Faculdades Oswaldo Cruz / Limosin F1

-Formula Espron-

Be part of something big

Write a comment
Show comments
About this article
Series General
Drivers Renato Mancuso , Ricardo Arantes
Tags BRFE